Fale Conosco

   Estamos esperando o seu comentário, ele é muito importante para sabermos o que você está achando de nosso trabalho.

   Somente com ele poderemos saber o que deve ser mudado para prestarmos a você um serviço com cada vez mais qualidade.

Seu Comentário

Data: 02/01/2018

De: Cleber Oliveira

Assunto: Resposta a Maria dos Santos

Boa tarde Maria, desculpe-me pela demora em responde-lhe. Vou pesquisar sobre o assunto e quando eu tiver a resposta, publicarei um artigo em nossa sessão MATÉRIAS com o resultado da pesquisa.
Obrigado por sua visita e por sua contribuição.
Feliz 2018!!!

Data: 25/06/2015

De: Thamiris

Assunto: :)

Cleber, nunca imaginei que suas pinturas tivessem um nível tão alto, estou mesmo surpreendida. Não entendo muito, mas achei de uma delicadeza tamanha!! Depois da lua de mel, faremos o meu quadro, ok? Felicidade pra vc e Verônica! Bjinhos nos dois!

Data: 05/07/2015

De: Cleber Oliveira

Assunto: Resposta a Thamiris

Obrigado pelas palavras de elogio e pela felicitação. Quando eu retornar conversaremos melhor sobre o seu quadro. Um abraço para você e o Miguel!

Data: 26/12/2013

De: Raquel Pagno

Assunto: Quadros dos meninos que choram

Esta foi a matéria mais "lúcida" que li até agora sobre a lenda urbana dos quadros dos meninos que choram. Já tivemos uma pintura desta em casa, infelizmente se perdeu durante uma mudança. Bom, logicamente, nunca aconteceu nada estranho por aqui, muito menos algo relacionado com o quadro... Não consegui encontrar uma réplica, mas pretendo comprar uma.
Ótima matéria! Meus parabéns pelo blog!

Data: 28/12/2013

De: Cleber Oliveira

Assunto: Resposta a Raquel Pagno

Raquel, fico muito feliz quando tenho novos comentários de novos leitores. Fico muito contente que tenha gostado da matéria dos meninos que choram e do site. Em minha casa também possuíamos um desses quadros e nada de anormal aconteceu.
Espero que continue nos visitando em 2014.
Um abraço e um Feliz 2014 para você e sua família!

Data: 19/11/2013

De: VERONICA

Assunto: ORGULHOSA

COMO É BOM ENTRAR NO SEU SITE E VER QUE A CADA DIA VOCÊ SE SUPERA,SOU MUITO GRATA A DEUS POR TER COLOCADO VOCÊ EM MINHA VIDA ,POR PODER FAZER PARTE DE CADA MOMENTO E DE CADA INSPIRAÇÃO . SUCESSO SEMPRE. TE AMO

Data: 19/11/2013

De: Cleber Oliveira

Assunto: Resposta a VERONICA

Oi minha amada, obrigado pela visita, pelo amor que tens por mim e pelos elogios. Tembém sou muito grato por ter você em minha vida minha musa inspiradora. Te amo!

Data: 18/11/2013

De: Luciano gcm

Assunto: Samuel Cooper

Olá meu amigo! As obras de Samuel Cooper são tão notáveis, que receberam merecido reconhecimento da época. Quando vemos trabalhos tão minuciosos, numa época de poucos recursos técnológicos, logo pensamos: só gênios como esse homem, para desenvolver um trabalho como esse, um homem entre homens, um distinto entre milhares. É formidável apreciarmos uma obra tão pequenina e rica em detalhes, feita num século tão distante, somente um exímio como Samuel Cooper. Tomara Cléber que agente ache ainda hoje obras para admirar-mos, desse porte miniatura, que como pedra preciosa possamos admirá-la. Parabéns Cléber pela matéria. SHALOM.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!